Esqueci... este ano esqueci...
O que me faz quase feliz, mais também um pouco triste.
Pode ser porque me escondi de tudo o que significa o dia de Valentine's, sem Internet nem televisão nem nada, nada que podia me lembrar que estava sozinha por mais um ano, embora não me importar normalmente com isso. Mais claro, é melhor se separar de coraçãozinhos e canções românticas quando a gente sabe que a única pessoa do que gostou - gostou de verdade - nesse último ano tá apaixonada por outra mulher...
Engraçado como, sempre quando estou num estado de ânimo especial, tô falando com você. Talvez porque sei que só você pode me entender, porque só você me conhece de verdade, porque foi a única pessoa que amei, embora que achei que amava cada vez que estava com alguém; mais não, não foi amor, senão um tipo de bobagem momentânea que só põe nosso amor ainda mais alto e mais forte nos meus pensamentos.
Este ano esqueci, mais só do Carnaval, não de você, que tá sempre no meu coração embora não ter falado com você em tanto tempo. Porque falar não importa, não de verdade, não quando somente pensar em você me leva tão perto de tudo.