Social Icons

twitterfacebooklinkedinFollow Me on Pinterestemail

miercuri, mai 17, 2006

Carta aberta



Amor,

Hoje tô sorrindo, desde a manhã, junto com o sol, com a primavera... Hoje tô apaixonada da vida, e de você, com a mesma intensidade de sempre. E estou feliz, não sei porque, só isso, estou feliz. Mesmo que a saudade tá apertando, mesmo que já não tenho paciência, mesmo que meus lábios estão esperando com tanta ânsia um beijo seu.

Tô nascendo de novo, cada mês de Mayo, mais ou menos quando nascem as flores e quando meus dedos dos pés começam a sentir o ar. Tô nascendo de novo, livre como o vento, e cada dia você está mais e mais cerca de mim, da minha alma que brota.

Hoje tô apaixonada de você, um pouco mais que ontem, cada hora um poco mais que na de antes. É tão doce esse abandono nos braços das lembranças, é tão doce ficar sonhando de olhos abertos com todos essos beijos que me vai dar... Sou tua, amor...

PICTURE BY SOMEONE IN CORUÑA

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu