Social Icons

twitterfacebooklinkedinFollow Me on Pinterestemail

vineri, mai 04, 2007

Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha


Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim sem você;
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim sem você.

Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim...
Eu te quero a todo instante,
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você;
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso,
Sou eu assim sem você.

Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos,
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim sem você;
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim sem você.

Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim...
Eu te quero a todo instante,
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim.

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo,
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...


Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha ; VIDEO FROM YOUTUBE ; PHOTO © 2007 moonlight All Rights Reserved

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu